Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Pouco utilizado, Kelvy se machuca no treinamento e vai passar por cirurgia

Publicado: terça-feira, 5 de setembro de 2017, às 07:56
Por: Leonardo Albertim

Santa Cruz sofreu mais uma baixa nesse restante de temporada 2017. O jovem Kelvy se lesionou durante um treinamento na semana passada e vai passar por cirurgia no ligamento cruzado do joelho direito. Primeiro reforço coral para a disputa da Série B, o meio campista foi pouco aproveitado por Vinicius Eutrópio, Adriano Teixeira e Givanildo Oliveira. Atuou apenas em três partidas com a camisa coral.

O período mínimo para se recuperar desse tipo de lesão é de seis meses. O jogador terá que prorrogar o seu vínculo com o Mais Querido - que é até o fim do ano - durante o período que estiver entregue ao departamento médico. 

Com a saída de Elicarlos para a Chapecoense, o Santa Cruz conta com Derley, João Ananias, Marcílio, Lucas Gomes e Wellington Cezar para a função. Os três últimos são oriundos da base e aguardam nova oportunidade sob o comando de Martelotte. 

Compartilhe:

Pouco utilizado, Kelvy se machuca no treinamento e vai passar por cirurgia

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.