Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

61,8

Classifique:

Futebol Profissional

Apresentado, Walber quer aproveitar chance para dar a volta por cima

Publicado: segunda-feira, 4 de setembro de 2017, às 18:03
Por: Leonardo Albertim

Com quase duas semanas apenas treinando e realizando testes físicos, Walber foi anunciado na última sexta-feira (1) e foi apresentado oficialmente hoje como o novo lateral-direito do clube. Carente no setor, o experiente jogador de 30 anos chega visando uma retomada na carreira após passar por cirurgia.

Em 2016, quando defendia o Náutico, Walber passou um período inapto devido à lesão no menisco e não obteve sequência dentro de campo. Na temporada atual, defendeu o Cuiabá/MT e atuou em apenas três oportunidades. Chega ao tricolor buscando a titularidade nessa árdua luta buscando sair da zona de rebaixamento.

“É uma grande oportunidade de defender um clube grande que é o Santa Cruz. Estou muito feliz. Minha expectativa é a melhor possível. Espero dar a volta por cima. Infelizmente meu último ano não foi interessante. Tive uma lesão, fiz cirurgia e não consegui dar sequência no trabalho. Mas no futebol você precisa levantar a cabeça e dar a volta por cima. Estou bem fisicamente. O grupo é muito bom e estou me sentindo em casa. Agora é trabalhar e contribuir pra tirar o time dessa situação”, disse o defensor.

NEGOCIAÇÃO
“Givanildo tinha me ligado e perguntou se eu tinha condições de ajudar ele. Nas condições que o clube estava não era tão viável pra mim. Mas eu estava em uma condição de precisar voltar ao mercado e também pela pessoa que o Givanildo é. Eu abracei a causa e vi que o grupo não merece estar nessa situação. Todos têm qualidade e precisam colocar isso dentro de campo. Foi uma surpresa voltar a trabalhar num clube grande como o Santa Cruz.

MARCELO MARTELOTTE
“Trabalhei com o Marcelo no América de Natal, em 2014. Não o conheço tanto. Foram 12 rodadas. Mas, aqui, já sei que ele é uma pessoa muito justa, que tenta colocar a melhor equipe. Ele tem história no clube e só veio para agregar com o que nós já temos aqui”.

TREINAMENTOS
“Ele tem trabalhado muito taticamente a equipe. Mudou um pouco a forma da gente trabalhar. Estamos trabalhando num 4-4-2 e isso muda a característica do que a gente vinha fazendo. Mas nossa postura precisa mudar dentro de campo. Givanildo também fazia um trabalho, mas as coisas não estavam andando. Martelotte está encaixando a marcação e a compactação do time. Quando mais rápido isso acontecer, mesmo sufoco vamos passar nos jogos”.

Compartilhe:

Apresentado, Walber quer aproveitar chance para dar a volta por cima

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.