Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Focando na parte física, elenco treinou em dois períodos nesta segunda-feira

Publicado: segunda-feira, 4 de setembro de 2017, às 17:10
Por: Leonardo Albertim

Os jogadores do Santa Cruz treinaram em dois períodos nesta segunda-feira (4), na semana que antecede a partida decisiva diante do ABC/RN. O treinamento pela manhã foi tático. Martelotte, inclusive, testou uma nova formação no time titular. No período da tarde, o foco foi na parte física, seguido de um treino com bola.

O time montado pela manhã foi a seguinte: Jacsson; Nininho, Anderson Salles, Sandro e Yuri; João Ananias, Derley, Thiago Primão, João Paulo; André Luis e Grafite. O goleiro Júlio Cesar não participou pela manhã, mas esteve no Arruda à tarde. Grafite foi o inverso, viajou após o almoço para participar de um programa televisivo. 

No departamento médico, apenas Vitor, que subiu e deu voltas no gramado e segue se recuperando de fratura na tíbia. Kelvy será submetido a uma cirurgia no ligamento cruzado do joelho e só deve retornar em 2018. Bruno Silva já treina normalmente com bola e fica a disposição de Martelotte.O grupo coral retorna aos trabalhos na terça-feira, no período da manhã.

Compartilhe:

Focando na parte física, elenco treinou em dois períodos nesta segunda-feira

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.