Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

73,5714285714286

Classifique:

Futebol Profissional

Se recuperando de grave lesão, Vítor deu voltas no gramado pela primeira vez

Publicado: segunda-feira, 4 de setembro de 2017, às 13:57
Por: Leonardo Albertim

Foi no início da Série B que Vítor sofreu um dos maiores baques de sua carreira. O experiente lateral de 35 anos, em choque com adversário, acabou fraturando a tíbia. A imagem foi forte, e o jogador teria que ser mais forte ainda para se recuperar ainda na temporada atual. E está acontecendo. Vítor iniciou na manhã desta segunda (4) os trabalhos físicos. 

O lateral-direito subiu para o gramado do Arruda, no primeiro período de treino do dia e deu voltas ao redor do gramado. O processo de recuperação é cauteloso e demorado. Os médicos corais ainda acreditam em um possível retorno aos jogos oficiais ainda no fim da temporada atual, perto da última rodada da Série B.

Segundo o doutor Rodrigo Arruda, Vitor evolui a cada dia nesse árduo período de recuperação. A lesão ocorreu no jogo contra o Criciúma, na estreia da Série B, em maio. Dentro de poucos dias o lateral vai completar quatro meses entregue aí departamento médico. No elenco atual, Marcelo Martelotte conta com Nininho e o recém-contratado Walber, que ainda não estreou. Além de Ítalo, oriundo da base coral. 

Compartilhe:

Se recuperando de grave lesão, Vítor deu voltas no gramado pela primeira vez

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.