Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

57,2222222222222

Classifique:

Futebol Profissional

Vida ou morte: Santa Cruz terá dois confrontos diretos nas próximas rodadas

Publicado: segunda-feira, 4 de setembro de 2017, às 10:30
Por: Alexandre Ricardo

Numa situação complicada na Série B, o Santa Cruz terá dois importantes compromissos nas duas próximas rodadas. Atualmente na 18ª posição com 23 pontos ganhos, o Mais Querido enfrentará concorrentes diretos na briga pelo distanciamento do grupo dos últimos quatro colocados. 

No próximo sábado(9), o time comandado por Marcelo Martelotte visita o ABC/RN, último colocado na classificação com apenas 16 pontos conquistados. Uma semana depois, no dia 16 de setembro, o Goiás será o oponente, desta vez com mando de campo para a Cobra Coral. Passadas 22 rodadas, a equipe da região central do país se encontra no 16º lugar, com 25 pontos, dois acima do Santa Cruz.

Além de vencer rivais altamente envolvidos na presente realidade, o Mais Querido buscará o alívio de sair da zona de rebaixamento, já que se encontra no Z4 há dois jogos. Olhando mais para cima, a diferença ainda é acessível, já que o 14º colocado Paysandu/PA soma 27 pontos ganhos, apenas quatro à frente do clube pernambucano. 

São sete jogos sem vitória para o time tricolor, que perdeu todas as partidas realizadas no mês de agosto. Depois da vitória sobre o Vila Nova/GO, no dia 18 de julho, foram seis derrotas e um empate. Setembro inicia com a esperança de dias melhores nas Repúblicas Independentes do Arruda.

Compartilhe:

Vida ou morte: Santa Cruz terá dois confrontos diretos nas próximas rodadas

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.