Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

64,375

Classifique:

Futebol Profissional

Pitbull marca quatro vezes em jogo-treino e segue na luta por vaga entre os titulares

Publicado: sábado, 2 de setembro de 2017, às 13:08
Por: Leonardo Albertim

O Santa Cruz realizou a primeira simulação de jogo, de fato, na Era Martelotte. Completando seis dias à frente do clube, o treinador pôde observar no jogo-treino diante da Cabense o que vem colocando em prática nos treinamentos. A vitória por 5x0 teve destaque para Halef Pitbull, que fez quatro gols. Grafite abriu o placar.

Nos trabalhos táticos realizados pelo treinador durante a semana, Pitbull sequer chegou a ser acionado na equipe principal. Agora, mostrando bom desempenho e faro de gols, é provável que ganhe mais chances na luta por espaço entre os onze titulares. Dos atacantes, apenas Ricardo Bueno ficou de fora, ainda alegando cansaço muscular na coxa esquerda.  Pitbull, ao lado de Anderson Salles, segue sendo o artilheiro tricolor na temporada. São oito gols marcados.

O elenco coral ganha folga no restante do fim de semana e retoma as atividades na segunda-feira (4), intensificando os trabalhos para encarar o ABC/RN. A partida contra a equipe potiguar está marcada para o próximo sábado (9), às 19h, em Natal.

Compartilhe:

Pitbull marca quatro vezes em jogo-treino e segue na luta por vaga entre os titulares

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.