Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Reconhecendo críticas, Tiago Costa se diz animado com chegada de Martelotte

Publicado: sexta-feira, 1 de setembro de 2017, às 18:20
Por: Alexandre Ricardo

É com bastante sinceridade que Tiago Costa encara o momento que vive, sendo alvo de críticas principalmente por parte da torcida. Sem atuar desde a derrota para o Juventude/RS, o lateral reconhece que em alguns momentos deixou a desejar, mas ponderou que o comportamento enquanto profissional deve permanecer o mesmo. 

" Temos que saber assimilar tanto os elogios quanto as críticas. Quando o atleta está bem, não pode achar que é o melhor do mundo por conta disto. O mesmo acontece quando a fase não é boa, o caminho é trabalhar e tentar melhorar no dia a dia. É o que venho fazendo e me sinto animado em poder ajudar meus companheiros dentro de campo ", garantiu. 

Recém-contratado, o técnico Marcelo Martelotte é um velho conhecido do jogador. Ambos trabalharam juntos, no Mais Querido, nas duas passagens que Martelotte teve nas Repúblicas Independentes do Arruda. Ao tratar do treinador, Tiago Costa confessou algo que aconteceu após o título pernambucano de 2013. 

" O Marcelo(Martelotte) é um excelente profissional, conversamos bastante nos vestiários e dá para ver no semblante dos jogadores a empolgação por esta nova etapa. Martelotte me firmou aqui em 2013, sou muito grato a ele. Após o título, na hora da premiação, ele se dirigiu a mim e também me agradeceu pela conquista. É um cara batalhador e que vem para agregar ", falou Tiago Costa. 

YURI
" O Yuri é um menino com muita qualidade, um cara gente boa. Sempre procuramos conversar e a chegada dele foi positiva para o grupo, trouxe mais opções. A disputa é válida e só quem tem a ganhar é o Santa Cruz ". 

IDENTIFICAÇÃO
" Me sinto realizado aqui no clube. Desde os funcionários até a direção, tenho uma relação muito próxima. Sou vitorioso, ganhei mais do que perdi dentro de campo. Estou trabalhando duro para tirar o Santa Cruz desta situação, juntamente com meus companheiros ". 

Compartilhe:

Reconhecendo críticas, Tiago Costa se diz animado com chegada de Martelotte

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.