Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Depois de período sob testes, Walber assina contrato com Santa Cruz

Publicado: sexta-feira, 1 de setembro de 2017, às 16:31
Por: Alexandre Ricardo

Treinando no Estádio do Arruda desde o último dia 22 de agosto, o lateral-direito Walber assinou contrato nesta sexta-feira(1), até o fim da temporada. Desde a sua chegada, o jogador estava sendo observado pela comissão técnica, já que não atua desde o dia 19 de março, vestindo a camisa do Cuiabá/MT. 

Walber da Silva Souza Cabral tem 30 anos e acumula passagens por clubes como Náutico, América/MG e América/RN, este último onde trabalhou com o atual treinador coral, Marcelo Martelotte. Em 2015, participou da campanha do coelho mineiro no acesso à Série A, quando Givanildo Oliveira dirigia a equipe.

O jogador chega para uma posição carente no Mais Querido, já que atualmente conta apenas com Nininho e Italo, ambos oriundos das divisões de base tricolor. Este último subiu ao profissional recentemente, chegando até a ser relacionado na derrota para o CRB/AL, no último sábado(26). 

Confira a ficha do jogador:

Walber da Silva Souza Cabral
Data de nascimento: 18/06/1987
Peso: 70 kg
Altura: 1,73 m
Clubes na carreira: Botafogo/PB, Mogi Mirim/SP, Remo/PA, América/RN, América/MG, Náutico e Cuiabá/MT

Compartilhe:

Depois de período sob testes, Walber assina contrato com Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.