Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Aproveitando período de treinos, Grafite comenta mudanças feitas por Martelotte

Publicado: sexta-feira, 1 de setembro de 2017, às 11:40
Por: Leonardo Albertim

Em poucos dias de treinamento com o novo técnico, Grafite já foi testado ao lado de quase todos os atacantes disponíveis no elenco. Além de André Luis, que não saiu do time titular, Bruno Paulo, Ricardo Bueno, Júlio Sheik e William Barbio ganharam oportunidades e seguem na briga por espaço no time principal.

Na última movimentação em campo reduzido, realizada na tarde de quinta-feira (31), Grafite esteve ao lado de Júlio Sheik e André Luis. O centroavante frisou a importância dessa mescla entre os titulares e confessou preferir atuar no 4-4-2.

Existe a alternativa de jogar no 4-4-2 e ele (Martelotte) pode tentar isso, talvez durante o jogo. Mas, em 2015, eu lembro que ele gostava de jogar nesse esquema que estamos atuando (4-3-3). São dois jogadores de lado e um atacante mais centralizado. Mas eu sou fã de jogar com dois atacantes. É bom brigar ali com os zagueiros. Às vezes, com pontas abertos, fica difícil brigar sozinho lá na frente. Mas vamos ver durante a semana ”, analisou.

Ainda sem realizar nenhum coletivo, Martelotte deu poucos indícios de como quer a equipe se comportando dentro de campo. No sábado (2), a tendência é que isso fique mais evidente no jogo-treino contra a Cabense, às 8h30, no Arruda.

Compartilhe:

Aproveitando período de treinos, Grafite comenta mudanças feitas por Martelotte

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.