Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol de Mesa

Hegemonia: futebol de mesa tricolor conquista tricampeonato da categoria

Publicado: quinta-feira, 31 de agosto de 2017, às 13:39
Por: Alexandre Ricardo

Um segmento do Santa Cruz no esporte amador segue colhendo frutos expressivos. O futebol de mesa coral venceu, no último sábado(26), o Campeonato Pernambucano da modalidade pela terceira vez consecutiva. 

Dos três títulos, dois aconteceram de forma invicta, evidenciando o nível de atuação do conjunto tricolor. Nesta temporada, o Santa Cruz conquistou os dois turnos da competição, não fazendo necessária a realização de uma partida final. O time campeão é composto por Bruno, Dilton, Ícaro, Juninho, Márcio, Pádua, Pitanga e Travassos. 

A história do futebol de mesa no clube surgiu antes de mesmo de existir a federação pernambucana. O departamento funcionou até em torno de 2006 e 2007, reconquistando a sala de treinos Constantino Barbosa em 2014, na sede social. Disputando duas modalidades, a de um toque e de doze toques, já foram três taças e um vice-campeonato desde a retomada do local de treinamentos.

Compartilhe:

Hegemonia: futebol de mesa tricolor conquista tricampeonato da categoria

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.