Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

45,7777777777778

Classifique:

Futebol Profissional

Velho conhecido de Martelotte, Tiago Costa reaparece no Santa Cruz

Publicado: quinta-feira, 31 de agosto de 2017, às 10:40
Por: Alexandre Ricardo

O momento não é dos melhores para Tiago Costa, um dos jogadores do atual elenco com mais partidas vestindo a camisa do Santa Cruz. Depois de receber o terceiro cartão amarelo na derrota para o Juventude/RS, o lateral-esquerdo viu o jovem Yuri ganhar sequência na titularidade. 

Depois de três jogos longe do time, Tiago Costa deve voltar a figurar no time com a chegada do técnico Marcelo Martelotte. No trabalho realizado nesta quarta(30), o jogador esteve entre os atletas considerados titulares, num trabalho específico de ataque contra defesa promovido pelo comandante coral. 

A provável escolha de Martelotte passa pela confiança que o treinador tem em Tiago Costa. Os dois trabalharam juntos ainda na primeira passagem do técnico no Santa Cruz, quando o Mais Querido conquistou o título do Campeonato Pernambucano de 2013. No acesso à Série A, o lateral não fez parte da campanha, já que após o Estadual daquele ano acertou com a Chapecoense/SC. 

No início do ano passado, Tiago Costa retornou ao clube quando Martelotte ainda estava à frente da equipe, promovendo a segunda vez que ambos estiveram associados. Na terceira oportunidade que o camisa 88 é comandado por Marcelo Martelotte, a expectativa é que Tiago Costa tenha mais uma chance de se afirmar como titular e líder do elenco.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Velho conhecido de Martelotte, Tiago Costa reaparece no Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.