Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

73,5714285714286

Classifique:

Futebol Profissional

Vivendo sequência na titularidade, Sandro exalta importância do grupo

Publicado: quarta-feira, 30 de agosto de 2017, às 17:48
Por: Alexandre Ricardo

Demorou, mas as oportunidades para o zagueiro Sandro começaram a aparecer no Santa Cruz. Com a lesão de Bruno Silva, o jogador fez sua segunda partida consecutiva como titular na derrota por 2x1 para o CRB/AL. 

Ao falar do momento que vive, podendo ajudar diretamente a equipe dentro de campo, o defensor priorizou o aspecto coletivo do grupo, devendo prevalecer para que o Mais Querido possa dar um fim à sequência negativa na Série B. 

" Estou feliz em dar minha contribuição, poder jogar com mais frequência. Claro que tenho objetivos pessoais, mas o momento é de buscar os objetivos do grupo, pensar coletivamente para que possamos dar a volta por cima e sair desta situação incômoda. A derrota chateia a todos e queremos voltar a vencer para sair desta zona perigosa ", garantiu Sandro. 

Com um novo treinador no comando, os próximos dias sem jogos serão utilizados para que trabalhos de observação sejam realizados por Marcelo Martelotte. Questionado sobre a mudança de estilo se comparado a Givanildo Oliveira, Sandro falou no quanto as mudanças são recorrentes no futebol brasileiro. 

" Obviamente, são duas maneiras distintas de trabalho. Cada treinador tem sua característica, sua maneira de enxergar o jogo. No futebol brasileiro, estamos acostumados a trabalhar com um número grande de treinadores por temporada. Nós jogadores temos que nos adaptar bem e assimilar rapidamente as novas orientações ", ponderou. 

PARCERIA
" Desde que cheguei aqui, me sinto bem recepcionado. Estou à vontade com Anderson Salles, estamos procurando sempre conversar para acertar dentro de campo. Todos os setores do time procuram se ajudar ". 

MOMENTO
" No último jogo, suportamos bem até o empate. Depois as coisas desandaram e acabaram não saindo como gostaríamos. Estamos nos cobrando para que o resultado apareça, pois entramos em campo sempre com o objetivo de ganhar os três pontos ".

Compartilhe:

Vivendo sequência na titularidade, Sandro exalta importância do grupo

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.