Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

91,5555555555555

Classifique:

Futebol Profissional

Martelotte promove atividade de ataque contra defesa e realiza testes

Publicado: quarta-feira, 30 de agosto de 2017, às 17:33
Por: Alexandre Ricardo

Aos poucos, o técnico Marcelo Martelotte vai implementando sua maneira de trabalhar. No treino desta quarta-feira(30), o treinador coral coordenou um trabalho de ataque contra defesa, deixando abertas algumas prováveis novidades a serem evidenciadas nos próximos dias. 

No início da movimentação, Martelotte separou um grupo de defesa, sendo Tiago Costa a principal novidade. A equipe foi formada com Nininho, Anderson Salles, Sandro e Tiago Costa; João Ananias, Derley, João Paulo e André Luís. Na segunda parte do treino, Ricardo Bueno e Grafite foram chamados, compondo um grupo de ataque.

Caso mantenha o esboço do time, Tiago Costa deverá voltar à titularidade depois de Yuri participar de uma sequência de três jogos entre os onze iniciais. Confirmando o que falou em sua coletiva de apresentação, a tendência é que o técnico desenhe um novo estilo de jogo, com dois atacantes de referência no comando de ataque. 

O elenco volta a trabalhar em dois períodos, nesta quinta(31). A ideia é que Martelotte siga realizando observações, já que o santa Cruz promoverá um jogo-treino no sábado(2), diante da Cabense no Estádio do Arruda.

Compartilhe:

Martelotte promove atividade de ataque contra defesa e realiza testes

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.