Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Ainda sem vislumbrar totalmente o acesso, treinador coral quer conhecer todo o elenco

Publicado: terça-feira, 29 de agosto de 2017, às 20:03
Por: Leonardo Albertim

A situação do Santa Cruz na Série B ainda é bastante delicada. Figurando na 18° colocação, a dois pontos de distância da primeira equipe fora da zona de rebaixamento, Marcelo Martelotte já deixou claro que chegou ao clube com um propósito: evitar o descenso. Mas, com todo um turno pela frente, o treinador não deixou de pensar em um possível acesso.

“Eu acredito sempre. Só que está longe. Não é nosso primeiro objetivo. Se eu disser que vim com esse objetivo, estaria mentindo. Mas se eu disse que não penso nele, também estaria mentindo. Primeiro vamos focar em tirar o Santa Cruz dessa situação. Se no final, a gente tiver em cima, pensamos no acesso”, comentou o novo treinador.

Para isso acontecer, o grupo coral precisa retomar a confiança e emplacar uma boa sequência de vitórias. O próximo adversário é o ABC/RN, atual lanterna. Com duas semanas para trabalhar, Martelotte já idealizou algumas mudanças táticas buscando alternativas. Segundo ele, pelo que assistiu, o time não vem rendendo na formação atual.

“Eu vi muito o Santa Cruz jogar durante essa temporada. Existe uma tendência tática na equipe que não variou muito durante o ano. Penso em trabalhar algumas alternativas. Vou aproveitar essa primeira semana para avaliar as características de alguns jogadores. Fiquei satisfeito por ter esses 15 dias e quero conhecer para ter a possibilidade de criar algo diferente. Queremos ajudar o elenco a reencontrar o caminho das vitórias”, finalizou.

Compartilhe:

Ainda sem vislumbrar totalmente o acesso, treinador coral quer conhecer todo o elenco

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.