Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

61,8

Classifique:

Futebol Profissional

Jogadores realizam primeiro treino com bola sob o comando de Martelotte

Publicado: terça-feira, 29 de agosto de 2017, às 17:19
Por: Leonardo Albertim

Os jogadores do Santa Cruz trabalharam pela primeira vez com bola sob o comando de Marcelo Martelotte. Apesar da terça-feira (29) marcar o treinamento para dois períodos, pela manhã os atletas foram submetidos apenas a uma atividade física. Serão duas semanas de treinos até a partida diante do ABC/RN, pela próxima rodada da Série B.

Sem Léo Lima, que viajou novamente para resolver problemas particulares e Bruno Silva, ainda em processo de transição, o grupo coral contou com os demais atletas em uma movimentação técnica. Durante todo o treino, o comandante fez questão de dar muitas instruções, mas ainda sem esboço de titulares.

Serão duas semanas de trabalhos visando o ABC/RN, adversário da próxima rodada da Série B. Na coletiva de apresentação, Martelotte já deixou claro que pretende utilizar esse período para realizar algumas variações táticas no time. O grupo volta aos treinos amanhã, período da tarde.

Compartilhe:

Jogadores realizam primeiro treino com bola sob o comando de Martelotte

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.