Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

80,1111111111111

Classifique:

Futebol Profissional

Com poucos dias no clube, Alison pede rescisão contratual e deixa o Santa Cruz

Publicado: terça-feira, 29 de agosto de 2017, às 16:42
Por: Leonardo Albertim

Um notícia curiosa surgiu na tarde de terça-feira (29), no Arruda. A Assessoria do Santa Cruz informou que Alison, recém-chegado ao clube, não faz mais parte do elenco tricolor. Após chegar como homem de confiança de Givanildo Oliveira, o zagueiro pediu a rescisão contratual logo depois da demissão do ex-comandante.

Alison foi contratado no dia 21 de agosto, obteve sua regularização, foi para o banco de reservas na derrota para o CRB/AL, no Arruda e oito dia depois, se desligou. O experiente defensor de 33 anos veio para o clube pernambucano por empréstimo do Ituano e só pode defender o time paulista em competições nacionais no restante da temporada, que não disputa mais nenhuma competição.

Sem o defensor, Marcelo Martelotte chega contando apenas com Sandro, Anderson Salles, Bruno Silva e Walter Guimarães para o setor. Além de Eduardo Britto, que está se recuperando de lesão. É provável que a diretoria vá ao mercado buscando um novo nome para a função.

Compartilhe:

Com poucos dias no clube, Alison pede rescisão contratual e deixa o Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.