Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

17,1666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Mesmo com elenco inchado, reforços não são descartados no Santa Cruz

Publicado: terça-feira, 29 de agosto de 2017, às 09:17
Por: Alexandre Ricardo

Já em solo pernambucano, o técnico Marcelo Martelotte foi questionado sobre a possibilidade de trazer mais reforços para o elenco coral. De volta ao clube, o treinador encontrará um elenco que passou pelas mãos de dois profissionais durante a temporada, que estiveram a cargo de indicar jogadores para o grupo.

Até o momento, o Santa Cruz contratou 32 atletas no ano. Sob tutela de Givanildo Oliveira, que teve sua trajetória encerrada no último sábado(26), o Mais Querido se reforçou, por exemplo, com o zagueiro Alison, o lateral-esquerdo Yuri e o atacante Pachu, todos passando por aval e com o ex-comandante coral à frente das negociações.

Atualmente, o setor de meio-campo apresenta maior carência, principalmente com um segundo volante e um meia armador. Outra posição que inspira cuidados é a lateral-direita, já que conta apenas com Nininho, depois das saídas de Alex Travassos e Gabriel Vallés. Nos últimos dias, o jovem lateral da base Italo foi acionado, chegando a compor o banco de reservas na derrota por 2x1 para o CRB/AL. 

Com o primeiro contato de Martelotte com o elenco acontecendo nesta terça(29), o momento é de sentir as opções que tem nas mãos. Caso sinta a necessidade de ir ao mercado, é provável que o novo treinador tricolor o faça, juntamente com a direção.

Atual elenco do Santa Cruz: 

Goleiros - Júlio César, Jacsson e Lucas Silva;
Laterais - Vítor(machucado), Nininho, Italo(base), Yuri e Tiago Costa;
Zagueiros - Bruno Silva, Anderson Salles, Eduardo Brito, Alison, Walter Guimarães e Sandro Silva;
Volantes - João Ananias, Derley, Wellington Cézar, Lucas Gomes, Marcílio, Kelvy
Meias - Léo Lima, Thiago Primão, João Paulo e Willams Luz;
Atacantes - Halef Pitbull, William Barbio, Grafite, Júlio Sheik, Bruno Paulo, Augusto, André Luís, Pachu e Ricardo Bueno.

Compartilhe:

Mesmo com elenco inchado, reforços não são descartados no Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.