Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz terá duas semanas até próxima rodada da Série B

Publicado: domingo, 27 de agosto de 2017, às 17:11
Por: Alexandre Ricardo

Se tem uma coisa que treinadores e jogadores da Série B não estão podendo reclamar, é da falta de tempo para se trabalhar. Com intervalo de uma semana nas últimas três rodadas, as equipes contam com um bom período de descanso entre os jogos, podendo recuperar atletas lesionados e procurar as melhores alternativas para as partidas. 

Depois de perder em pleno Estádio do Arruda para o CRB/AL, o Mais Querido terá incríveis duas semanas de intervalo até visitar o ABC/RN, no dia 9 de setembro pela 23ª rodada da competição nacional. Tal fato acontecerá por conta das Eliminatórias para a Copa do Mundo, fazendo com que as duas principais divisões do futebol nacional entrem neste longo período inativo. 

Com a contratação de Marcelo Martelotte, a expectativa fica por conta de uma maior tranquilidade para o treinador conhecer o elenco que tem disponível. Entre os jogadores, reencontrará o atacante Grafite, com quem trabalhou na última passagem pelo Arruda, que culminou no acesso à Série A.

Lanterna da competição, o ABC/RN receberá o Tricolor do Arruda na Arena das Dunas. A diretoria potiguar decidiu mover três jogos do calendário para o estádio, numa tentativa de acumular receita para o clube. 

Jogos da 23ª rodada: 

Segunda(4/9)
Guarani/SP x Vila Nova/GO 

Quarta(6/9)
Goiás x Paraná 
Náutico x Brasil de Pelotas/RS 

Sexta(8/9)
Boa Esporte/MG x Figueirense/SC 
Paysandu/PA x América/MG 

Sábado(9/9)
Criciúma/SC x Luverdense/MT 
Juventude/RS x Internacional/RS 
Londrina/PR x Ceará 
CRB/AL x Oeste/SP
ABC/RN x SANTA CRUZ

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Santa Cruz terá duas semanas até próxima rodada da Série B

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.