Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

91,5555555555555

Classifique:

Futebol Profissional

Marcelo Martelotte acerta retorno e é o novo treinador do Santa Cruz

Publicado: domingo, 27 de agosto de 2017, às 12:50
Por: Alexandre Ricardo

Depois de comunicar o desligamento de Givanildo Oliveira, o Santa Cruz agiu rápido e já tem um novo treinador: trata-se de Marcelo Martelotte, de 48 anos. Contratado para ser o terceiro técnico na atual temporada, Martelotte já conta com uma considerável história à frente do Mais Querido. 

Como goleiro, vestiu a camisa coral por duas oportunidades, em 1993 e 1999. Já como treinador, iniciou a carreira como auxiliar e foi contratado para dirigir o clube das três cores pela primeira vez em 2013, quando venceu o Campeonato Pernambucano. Depois de passar por clubes como Sport Recife, Náutico, Atlético/GO e América/RN, Martelotte retornou ao José do Rego Maciel em 2015, e comandou a campanha de acesso à primeira divisão.

Depois de um mau início de temporada no ano passado, foi substituído por Milton Mendes no comando. Desde então, só comandou o Paraná Clube, ainda em 2016. Marcelo Martelotte chega para ser o terceiro treinador coral no ano, depois de Vinícius Eutrópio e recentemente Givanildo Oliveira.

Foto: CoralNET 

Compartilhe:

Marcelo Martelotte acerta retorno e é o novo treinador do Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.