Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Voltando a marcar após longo jejum, Grafite pede mais consistência à equipe

Publicado: domingo, 27 de agosto de 2017, às 10:45
Por: Alexandre Ricardo

O cenário parecia perfeito para o atacante Grafite. Reencontrando a torcida coral depois de acertar seu retorno ao Mais Querido, o camisa 23 abriu o placar diante do CRB/AL numa bela cabeçada, levando ao delírio os pouco mais de 8 mil presentes no Estádio do Arruda. 

Porém, a virada dos alagoanos no segundo tempo acabou manchando o que seria uma tarde dos sonhos para o centroavante de 38 anos. A última vez que Grafite tinha balançado as redes foi no distante dia 1 de fevereiro, vestindo a camisa do Atlético/PR contra os colombianos do Millonarios, pela Taça Libertadores da América. 

O sorriso satisfeito do intervalo deu lugar à preocupação ao final do jogo. Reconhecendo o mau segundo tempo que o time propiciou, o experiente atacante falou em buscar um maior equilíbrio dentro das próprias partidas. 

" Alternamos nos dois momentos dos jogos. Não conseguimos ter consistência durante as partidas, passando por bons e maus momentos. Vamos trabalhar para melhorar, tentar um maior equilíbrio, estamos nos comprometendo muito. Precisamos colocar a cabeça no lugar e achar soluções rapidamente ", apontou Grafite. 

Depois da sexta derrota consecutiva, o Mais Querido chegou ao 18º lugar na classificação, com os mesmos 23 pontos. A próxima rodada marca visita ao lanterna ABC/RN, mas somente no próximo dia 9 de setembro, na Arena das Dunas.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Voltando a marcar após longo jejum, Grafite pede mais consistência à equipe

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.