Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

75,8947368421053

Classifique:

Futebol Profissional

Depois de mais uma derrota, diretoria anuncia saída de Givanildo Oliveira

Publicado: sábado, 26 de agosto de 2017, às 23:09
Por: Alexandre Ricardo

Ficou insustentável para o técnico Givanildo Oliveira. Depois da sexta derrota consecutiva, a diretoria coral se reuniu ainda neste sábado(26), após a derrota por 2x1 para o CRB/AL no Estádio do Arruda, e decidiu pelo desligamento do treinador.

Contratado para dar uma nova cara ao Mais Querido na Série B, o treinador de 69 anos comandou a equipe em onze partidas, acumulando duas vitórias, três empates e seis derrotas. Após iniciar mais uma passagem pelo clube tricolor de maneira invicta, a sequência de resultados negativos culminou na entrada à zona de rebaixamento. 

Agora, a diretoria trabalha para contratar um profissional e deixá-lo com a oportunidade de trabalhar durante duas semanas, já que o calendário marca o próximo compromisso somente daqui a duas semanas, diante do ABC/RN fora de casa. Até que o novo nome seja anunciado, Adriano Teixeira ficará à frente da comissão técnica.

Compartilhe:

Depois de mais uma derrota, diretoria anuncia saída de Givanildo Oliveira

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.