Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

23,7692307692308

Classifique:

Futebol Profissional

Chateados com outra derrota, jogadores criticam segundo tempo da equipe

Publicado: sábado, 26 de agosto de 2017, às 19:10
Por: Alexandre Ricardo

A situação coral segue complicada na Série B. O baque para o CRB/AL em pleno Estádio do Arruda marcou a sexta derrota consecutiva na competição, acumulando sete partidas sem saber o que é vitória. Ao final da derrota por 2x1, as explicações eram difíceis de encontrar, e sobraram desculpas para o torcedor. 

Depois de abrir o placar ainda no primeiro tempo, os visitantes estiveram mais consistentes dentro de campo e chegaram à virada no placar. Com isso, a unanimidade entre as poucas palavras dos atletas era de bronca com a instabilidade do conjunto dentro da partida. 

Estacionado nos 23 pontos, o Mais Querido só volta a campo no dia 9 de setembro, diante do ABC/RN fora de casa. O trabalho e o estímulo para dar a volta por cima também foram mencionados pelos jogadores, que se mostraram muito cabisbaixos com mais um resultado negativo. 

João Paulo: " Conseguimos sair na frente, fizemos uma boa partida. Mas infelizmente, em duas desatenções tomamos dois gols. Só nos resta trabalhar e reverter esta situação, porque está ficando muito complicado para nós ".

Anderson Salles: " Futebol é detalhe, e depois de um bom primeiro tempo demos duas vaciladas, pecamos demais no segundo tempo. Não podemos errar tanto como fizemos, temos de ter mais atenção ". 

Derley: " A equipe lutou, correu o tempo inteiro. Existem derrotas que são difíceis de explicar, de tentar analisar. Só nos resta pedir desculpas ao torcedor, que compareceu e nos apoiou ". 

Ricardo Bueno: " Não há muito o que ficar falando. Continuamos insistindo nos mesmos pensamentos e se não mudamos, acabamos caindo na repetição. Única saída é trabalhar para reverter ". 

Grafite: " Não conseguimos ter consistência dentro dos jogos. Alternamos bons e maus momentos, nos comprometemos muito. Vamos trabalhar para melhorar, tentar um maior equilíbrio tanto no primeiro quanto no segundo tempo ".

Compartilhe:

Chateados com outra derrota, jogadores criticam segundo tempo da equipe

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.