Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Volta de João Paulo é comemorada, trazendo ganhos para velocidade da equipe

Publicado: sábado, 26 de agosto de 2017, às 10:42
Por: Alexandre Ricardo

Quase um mês longe dos gramados. Esta é a situação do meia João Paulo, que sofreu uma fissura no dedo do pé direito na derrota por 4x0 para o Paraná Clube, no dia 29 de julho pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. 

Recuperado, o jogador deve iniciar a partida frente ao CRB/AL, neste sábado(26), no time titular. Tal opção do técnico Givanildo Oliveira colocará o experiente Léo Lima entre os reservas, numa atitude de certa forma inesperada. Segundo o comandante coral, o principal bônus com a volta do camisa 28 é aumentar o número de chances criadas. 

" É um jogador importante para nós. Sempre falo que todos são importantes, mas o João Paulo nos dá uma dinâmica dentro do campo. Incomoda, vai para cima. Precisamos melhorar no sentido de agredir mais o adversário, chegar mais ao gol. Assim, será um reforço importante para a equipe ", indagou Givanildo. 

Durante a semana, o próprio Léo Lima chegou a elogiar o companheiro. Assumindo a boa relação que os dois têm até mesmo fora do campo, o experiente armador comemorou o retorno de João Paulo, acirrando a disputa por uma vaga no meio-campo. 

" João Paulo é um menino muito bom, muito puro. Logo me aproximei dele aqui dentro, nos vestiários. Infelizmente nós atuamos poucas vezes juntos, como no jogo contra o Paraná que ele chegou a se machucar. Torço pela sua recuperação rápida e sei que irá nos ajudar ", falou Léo Lima. 

Sob o comando de Givanildo, João Paulo participou de seis jogos. A única derrota durante tal período foi justamente para o Paraná, acumulando duas vitórias e três empates nas outras oportunidades.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Volta de João Paulo é comemorada, trazendo ganhos para velocidade da equipe

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.