Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Kelvy convive com problemas de lesão e não alcança sequência no Santa Cruz

Publicado: sexta-feira, 25 de agosto de 2017, às 19:06
Por: Alexandre Ricardo

Primeira contratação coral para a disputa da Série B, o volante Kelvy ainda não teve oportunidade de mostrar o seu potencial dentro de campo. Sua última aparição aconteceu diante do Brasil de Pelotas/RS, no dia 7 de julho na Arena de Pernambuco. 

Oriundo da Ferroviária/SP, o jogador de 23 anos veio ao Mais Querido encarando como a grande chance da carreira. Mas, até o momento, só pôde atuar em três partidas, mas nenhuma iniciando como titular. A última vez que o atleta foi relacionado para estar à disposição no banco de reservas foi no empate em 1x1 com o Boa Esporte/MG, há um mês. 

De lá para cá, trata lesão no joelho direito e divide atenções entre departamento médico e transição física. De volta aos trabalhos com bola nesta semana, sentiu incômodo ainda no aquecimento do treino desta quinta(24) e saiu amparado pelos médicos. Pela dor que sentiu e demonstrou, fará exame de imagem na sexta(25) para detectar a gravidade do problema. 

Com a saída de Elicarlos, o cenário poderia se mostrar favorável a Kelvy. As opções do técnico Givanildo Oliveira para o setor se limitam a Wellington Cézar, João Ananias e por ocasiões, Thiago Primão. Com o passar do tempo, a situação clínica do jovem jogador vai atrapalhando seu trabalho vestindo a camisa do Mais Querido.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Kelvy convive com problemas de lesão e não alcança sequência no Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.