Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Com nomes conhecidos, CRB quer aproveitar mau momento do Santa Cruz

Publicado: sexta-feira, 25 de agosto de 2017, às 17:27
Por: Alexandre Ricardo

O torcedor do Santa Cruz vai olhar para o CRB/AL, adversário deste sábado(26), e reconhecer muitos nomes tanto dentro de campo quanto no banco de reservas. 12º colocado com 29 pontos ganhos, o Galo da Pajuçara vem ao Recife querendo se reafirmar na competição.

Dado Cavalcanti é o treinador, com passagem pelo Mais Querido entre 2009 e 2010, além de recentemente comandar o Náutico. No clube alagoano há treze jogos, Dado luta para dar regularidade ao time, já que venceu apenas uma vez nas últimas sete partidas. Fora de casa, o último triunfo aconteceu justamente diante do Náutico, no dia 30 de junho por 1x0. 

Para visitar a Cobra Coral, o CRB apostará na forte marcação no meio-campo. Sem poder contar com Danilo Pires, ex-jogador coral, Rodrigo Souza será acionado na equipe. O volante, com passagem recente pelo Náutico, será a novidade juntamente com Diego, lateral-esquerdo que ganhou a disputa com Pedro Botelho. Na frente, o polêmico Neto Baiano será a referência, já que o atacante Zé Carlos cumpre punição perante ao STJD. 

Assim, os titulares devem ser dispostos com Edson Kölln; Eduardo, Flávio Boaventura, Adalberto e Diego; Jorginho, Rodrigo Souza, Edson Ratinho e Elvis; Chico e Neto Baiano. A partida, válida pela 22ª rodada da segunda rodada da Série B, acontece às 16h30 no Estádio do Arruda. 

Confira os relacionados pelo técnico Dado Cavalcanti: 

Goleiros: Edson Kölln e Juliano; 
Laterais: Eduardo, Pedro Botelho e Diego;
Zagueiros: Boaventura, Adalberto, Audalio e Gabriel;
Volantes: Adriano, Rodrigo Souza, Yuri e Jorginho;
Meias: Élvis, Chico, Edson Ratinho, Tony e João Paulo;
Atacantes: Neto Baiano, Marion, Erick Salles e Dudu.

Compartilhe:

Com nomes conhecidos, CRB quer aproveitar mau momento do Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.