Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Givanildo comemora retornos e não descarta variações no ataque

Publicado: sexta-feira, 25 de agosto de 2017, às 11:09
Por: Alexandre Ricardo

Já acostumado a não conseguir repetir escalações durante o campeonato, resta ao técnico Givanildo Oliveira comemorar as opções que ganha rodada após rodada. Para receber o CRB/AL neste sábado(26) no Estádio do Arruda, o comandante coral terá os retornos do meia João Paulo e do atacante Ricardo Bueno, que desfalcaram a equipe na derrota para o Guarani/SP. 

Apesar de repetir uma mesma escalação nos dois coletivos que realizou durante a semana, o treinador não confirmou os onze iniciais, chegando até a abrir possibilidade de utilizar um teste feito durante as atividades, da dupla Ricardo Bueno e Grafite no comando do ataque. 

" O time, só confirmo antes do jogo. É claro que, com a situação que nos encontramos, não podemos descartar estas opções, principalmente de caráter ofensivo. Vamos jogar dentro de casa e precisamos do resultado, então é algo a ser pensando e analisado ", falou Givanildo. 

Necessitando dos três pontos para fugir do Z4, o técnico tricolor não quer ver o desespero tomando conta de seus comandados. Apesar disso, não fugiu do caráter de jogo decisivo que toma conta do embate frente aos alagoanos. 

" É um jogo de vida ou morte, onde só podemos pensar em vencer. Mas não podemos confundir com desespero, afobação. Um resultado positivo nos deixa mais tranquilos para trabalhar nos dias seguintes e ajuda a sair desta situação incômoda ", apontou. 

PRESSÃO 
" Não me sinto pressionado. Até estranho pois, num clube grande como o Santa Cruz, quatro partidas e você já é bastante cobrado. Mas a realidade é uma só, estamos todos incomodados e não podemos permanenecer nesta realidade por muito tempo ". 

GANHOS 
" Todo treinador gosta de ter opções. Ganhamos João Paulo, Ricardo Bueno. Tivemos a contratação do Alison, que está aguardando regularização. O próprio Walber que está sendo analisado. São caminhos a serem trabalhados e estamos em busca das melhores soluções ".

Compartilhe:

Givanildo comemora retornos e não descarta variações no ataque

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.