Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

41,2

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz encerra preparativos para confronto diante do CRB

Publicado: sexta-feira, 25 de agosto de 2017, às 10:33
Por: Alexandre Ricardo

Depois de mais uma semana cheia de treinamentos, o Santa Cruz encerrou os preparativos para uma importante rodada na Série B. Contra o CRB/AL, o Mais Querido tentará sair do Z4 depois de, pela primeira vez na competição, chegar ao grupo dos quatro últimos colocados. 

A atividade desta sexta(25) foi marcada por um descontraído rachão entre jogadores e membros da comissão técnica. O destaque ficou por conta do atacante Halef Pitbull, que ainda no aquecimento entrou forte numa dividida e saiu de campo com muitas dores no pé. Sendo assim, vira dúvida para compor o banco de reservas no jogo de sábado(26).

Caso mantenha a base da equipe que trabalhou durante os últimos dias, o técnico Givanildo Oliveira promoverá a volta do meia João Paulo, que não atua há quatro partidas devido a uma fissura no dedo do pé direito. O preterido deverá ser Léo Lima, que vira opção para o decorrer do jogo. 

Outra novidade deverá ser o volante João Ananias, que assumirá a vaga de Elicarlos após o segundo acertar sua saída do clube. Assim, o Mais Querido deve ser formado com Júlio César; Nininho, Anderson Salles, Sandro e Yuri; João Ananias, Derley e João Paulo; André Luís, Bruno Paulo e Grafite. 

Santa Cruz e CRB/AL se enfrentam às 16h30, no Estádio do Arruda. A partida é válida pela 22ª rodada da segunda divisão do futebol nacional. Com 23 pontos ganhos, o clube das três cores quer voltar a vencer, já que acumula cinco derrotas e um empate nas recentes seis oportunidades. 

Compartilhe:

Santa Cruz encerra preparativos para confronto diante do CRB

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.