Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

85,8333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Experiente em acessos, Alison elogia Givanildo e quer Santa Cruz diferente

Publicado: quinta-feira, 24 de agosto de 2017, às 17:59
Por: Alexandre Ricardo

É com boas referências que o zagueiro Alison chega ao Santa Cruz. Com passagens por clubes como Bahia, Náutico e América/MG, o atleta de 33 anos quer usar sua experiência para contribuir com a tão esperando retomada da equipe coral na Série B. 

Com dois acessos à Série A no currículo, o defensor reconheceu que no momento, a briga do Mais Querido é para fugir da parte de baixo da tabela. Com o time na zona de rebaixamento, restou ao jogador apontar os caminhos para que os resultados positivos voltem ao Estádio do Arruda. 

" Sei das minhas pretensões aqui no Santa Cruz. Chego para ajudar meus companheiros e dar minha contribuição dentro daquilo que o elenco precisa. A realidade é que temos de ser otimistas, nossa briga atualmente é lá embaixo, mas a Série B é muito dinâmica e com uma sequência de vitórias, podemos voltar à parte de cima ", analisou Alison. 

Depois de trabalhar com o técnico Givanildo Oliveira no acesso do América Mineiro em 2015, Alison foi só elogios ao comandante coral. Ainda segundo o zagueiro, Givanildo é o nome ideal para dar ao Mais Querido as soluções necessárias para a sequência da competição. 

" Sou suspeito a faltar do Givanildo. É um cara correto, que trata jogadores e profissionais da imprensa com bastante respeito. Como dizemos aqui no Nordeste, um 'sujeito homem'. Quando surgiu a oportunidade de voltar a trabalhar com ele, não pensei muito e já aceitei prontamente ", garantiu. 

TORCIDA 
" Já joguei em alguns clubes do Nordeste e enfrentei o Santa Cruz em diversas ocasiões. Sei da força dessa torcida e aproveito para pedir um voto de confiança para o time. Obviamente, o torcedor está chateado e tem razões para isso. Mas com a presença dele, ficaremos mais perto dos três pontos ". 

CONDIÇÃO FÍSICA 
" Minha última partida foi no final de junho, mas de uns anos para cá venho me preocupando bastante com meu corpo. O que me falta realmente é o ritmo de jogo, o contato com a bola, mas a vontade de vencer supera e quero ajudar o Santa Cruz rapidamente ".

Compartilhe:

Experiente em acessos, Alison elogia Givanildo e quer Santa Cruz diferente

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.