Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

41,2

Classifique:

Futebol Profissional

Em coletivo, Givanildo repete escalação e esboça Santa Cruz para receber CRB

Publicado: quinta-feira, 24 de agosto de 2017, às 17:03
Por: Alexandre Ricardo

Segue a preparação coral para mais uma rodada da Série B. Nesta quinta-feira(24), no Estádio do Arruda, o técnico Givanildo Oliveira repetiu a escalação do coletivo realizado na quarta(23), quando começou a ensaiar sua equipe para receber o CRB/AL, no próximo sábado(26). 

As duas novidades seguem sendo no meio-campo. João Ananias assumiu posição ao lado de Derley à frente da zaga, enquanto João Paulo deve mesmo voltar ao time depois de quatro partidas se recuperando de uma fissura no pé direito. O restante da equipe deve ser o mesmo que entrou em campo para enfrentar o Guarani/SP, na última rodada. 

Assim, o Santa Cruz para enfrentar o Galo da Pajuçara deve ser formado com Júlio César; Nininho, Anderson Salles, Sandro e Yuri; João Ananias, Derley e João Paulo; Bruno Paulo, André Luís e Grafite. Ao final da movimentação, Ricardo Bueno assumiu o comando do ataque, mas numa medida apenas de poupar o camisa 23. 

O último treino antes da partida diante dos alagoanos acontece nesta sexta(25), na parte da manhã. A tendência é que apenas um recreativo seja promovido, com a base que treinou durante a semana com grandes chances de estar na escalação inicial.

Compartilhe:

Em coletivo, Givanildo repete escalação e esboça Santa Cruz para receber CRB

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.