Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

91,5555555555555

Classifique:

Futebol Profissional

Léo Lima e Grafite: as inspirações do elenco para voltar a vencer

Publicado: quinta-feira, 24 de agosto de 2017, às 08:24
Por: Alexandre Ricardo

Passando por um delicado momento na Série B, o elenco do Santa Cruz busca a todo custo se apegar a coisas positivas para dar a volta por cima. Nas últimas semanas, o reforço de alguns nomes experientes agregaram otimismo e perspectiva de melhores dias nas Repúblicas Independentes do Arruda. 

Aconteceu com o meia Léo Lima, que mesmo com o falecimento de sua esposa retornou ao grupo e se colocou à disposição para continuar dando sua contribuição. Apesar do grande baque, o armador foi elogiado assim que retornou ao Recife pelo goleiro Júlio César.

" Pude conversar muito com ele. Nos surpreendeu a sua volta, já que tem dois filhos. Eu sou pai também. Sei que está voltando com muita força de vontade, muito desejo de vencer. Léo(Lima) é vitorioso e não precisa tanto da bola para viver. A força dele é um exemplo para todos nós ", garantiu o camisa 1. 

A contratação do atacante Grafite foi outro assunto bastante comentado recentemente. Na reta final da carreira, fez valer sua identificação com o clube e abriu mão de todas as pendências do passado para ajudar na tão esperada reabilitação. Para o volante Derley, ver o camisa 23 se entregar em prol do clube só aumenta a responsabilidade dos atletas. 

“ O momento é de separar os homens dos meninos, chegou a hora. Acho que nessa situação, nós temos alguns jogadores experientes que podem ajudar. Um contagia o outro no dia a dia, nos treinamentos, nos jogos. Se vê o Grafite correndo, batalhando lá na frente, porque eu não faria o mesmo? É um questionamento a se fazer”, associou Derley.

Foto: Assessoria de Imprensa do Santa Cruz

Compartilhe:

Léo Lima e Grafite: as inspirações do elenco para voltar a vencer

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.