Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

De volta aos treinos com bola, Ricardo Bueno é testado ao lado de Grafite e marca gol no coletivo

Publicado: quarta-feira, 23 de agosto de 2017, às 21:07
Por: Leonardo Albertim

A novidade do treinamento desta quarta-feira (23) foi a presença de Ricardo Bueno. O jogador estava tratando uma lesão no muscular no músculo adutor da coxa direito e ficou de fora da última partida do Santa Cruz, contra o Guarani, em Campinas. Trabalhando com bola pela primeira vez na semana, o centroavante participou dos 45 minutos de coletivo.

Após o aquecimento, Bueno recebeu o colete dos reservas atuando ao lado de Augusto e Julio Sheik por cerca de 25 minutos. Com o placar marcando 2x0 para os suplentes, Givanildo promoveu a entrada do atacante na vaga de André Luis, na equipe principal.  Após receber passe açucarado de Bruno Paulo, o camisa 99 diminuiu o marcador e deixou uma pequena dor de cabeça no treinador.

A expectativa é que ele seja novamente testado entre os titulares, ao lado de Grafite para quem sabe, começar jogando diante do CRB/AL, no sábado (26). Ricardo Bueno é o artilheiro do Mais Querido na Série B, com 4 gols. Não balança as redes desde o dia 1 de agosto, quando marcou contra o Paysandu.

Compartilhe:

De volta aos treinos com bola, Ricardo Bueno é testado ao lado de Grafite e marca gol no coletivo

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.