Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Mais uma vez titular, Yuri não se considera dono da posição e quer mudança de atitude

Publicado: quarta-feira, 23 de agosto de 2017, às 20:37
Por: Leonardo Albertim

Titular desde que estreou, Yuri parece ter ganho a confiança de Givanildo Oliveira e colocou o experiente Tiago Costa no banco. Sobre o momento vivido, o jovem lateral ainda não se considera fixo na posição e quer continuar lutando por espaço no Santa Cruz. Esse será a terceira partida do jogador na equipe principal.

“Eu senti um friozinho na barriga na estreia, mas me soltei depois da assistência que dei. Estou trabalhando forte e buscando meu espaço. Não me considero titular. Se isso acontecer, eu acabo perdendo o foco. Preciso manter”, disse o lateral.

A situação de momento é bastante complicada para a equipe pernambucana. Figurando na 17° colocação, com 23 pontos somados, a necessidade de vitória diante do CRB/AL se torna ainda maior. Sobre como os jogadores pretendem conquistar esses três pontos, Yuri acredita que a principal mudança precisa ser na postura.

“A gente levou uma pressão grande do Guarani no último jogo. Então precisamos entrar em campo diante do CRB/AL com outra atitude. A postura tem que ser outra. Vamos entrar ligados, atentos ali atrás e tentar resolver na frente. É desse jeito que vamos conseguir a vitória”.

JOÃO PAULO
“João é um jogador mais leve. Temos os meias no elenco que são mais de criar jogadas. Ele, por ser baixinho, tem mais facilidade de chegar na frente. Gosta de ir pra cima. O retorno dele vai ser importante pro nosso time”.

Compartilhe:

Mais uma vez titular, Yuri não se considera dono da posição e quer mudança de atitude

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.