Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Com boa relação fora de campo, Léo Lima torce para atuar mais vezes com João Paulo

Publicado: quarta-feira, 23 de agosto de 2017, às 12:08
Por: Leonardo Albertim

O torcedor do Santa Cruz vem sentindo falta do poder de criação da equipe. E não é só nas arquibancadas que essa ausência é sentida. O próprio treinador junto com os jogadores lamentam bastante as poucas oportunidades de gols criadas pelo time durante os jogos na Série B. Um dos responsáveis por isso, Léo Lima torce para a rápida recuperação de João Paulo, companheiro de função.

O experiente meia, desde que chegou, logo se aproximou do mais jovem. Ambos atuaram juntos apenas em uma oportunidade e justamente na partida em que João Paulo se lesionou, contra o Paraná. Querendo melhorar o entrosamento, Léo torce pela breve recuperação do amigo.

"João Paulo é um menino muito bom, muito puro. Logo me aproximei dele aqui dentro. Infelizmente nós atuamos poucas vezes juntos. Foi apenas naquele jogo contra o Paraná, quando ele se lesionou. Mas espero que ele se recupere o mais rápido possível pra nos ajudar", comentou.

João Paulo já saiu do processo de transição e iniciou os trabalhos com bola. É bem provável que o meia entre em campo no sábado (26), contra o CRB/AL, no Arruda.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Com boa relação fora de campo, Léo Lima torce para atuar mais vezes com João Paulo

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.