Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

85,8333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Emocionado, Léo Lima fala da saudade da esposa e quer reabilitação do Santa Cruz

Publicado: terça-feira, 22 de agosto de 2017, às 19:44
Por: Leonardo Albertim

Léo Lima vive um momento pessoal muito delicado. O experiente meio campista vem tendo que lidar com o falecimento de sua esposa. Bastante emocionado ao falar pela primeira vez depois do ocorrido, ele se mostrou confiante em dar a volta por cima com o Santa Cruz e disse que a saudade vai fazer moradia em seu lar.

“Foi uma perda e dor muito grande. No jogo contra o Paysandu, me ligaram e mandaram ir pra casa. Quando eu cheguei, já a encontrei  morta dentro de casa. Foi um impacto muito grande. Mas eu não podia ficar remoendo aquilo dentro de casa. A vida tem que seguir. Infelizmente perdi, mas tenho dois filhos pra criar. Eu não deixaria meus companheiros na situação que está. Aqui no Arruda eu posso espairecer.  A saudade bate. Ontem (segunda) foi muito difícil pra mim, senti muita falta. Mas meu foco é tirar o Santa Cruz dessa situação”, lamentou.

Sobre o momento atual do clube, dentro das quatro linhas, Léo lamentou os erros coletivos que estão ocorrendo com frequência. O meia tirou qualquer culpa de Givanildo Oliveira por causa das resultados negativos.

"Errar está errando todo mundo. Não tem como achar um ponto específico. Tomamos gols de bola parada. Isso aconteceu por que a gente perdeu a bola, por que a gente fez a falta. Todo mundo tem culpa. Acontece com erros coletivos. E sobre Givanildo, infelizmente o futebol é assim. Ele vem trabalhando corretamente, vem dando os treinamentos e a gente entra no campo. É o clube todo que erra. O conjunto”

ZONA DE REBAIXAMENTO
“Essa situação é delicada. Mas não passa na cabeça de ninguém cair. Nós estamos chateados. Brincamos durante os treinos, mas ninguém está confortável com a situação. Mas agora, dentro de casa, vamos fazer de tudo pra ganhar do CRB/AL. Tenho amigos lá e sei que é uma equipe de qualidade. Mas queremos emplacar uma sequência de vitórias”.

Foto: Assessoria do Santa Cruz

Compartilhe:

Emocionado, Léo Lima fala da saudade da esposa e quer reabilitação do Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.