Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

44,1428571428571

Classifique:

Futebol Profissional

Com foco na parte física, elenco treinou em dois períodos nesta terça-feira

Publicado: terça-feira, 22 de agosto de 2017, às 17:58
Por: Leonardo Albertim

Os jogadores do Santa Cruz treinaram pela segunda vez nesta terça-feira (22). O período da tarde foi marcado por uma movimentação física, bastante exigida pelo preparador Wellington Vero. A novidade ficou por conta de Alison, que já está integrado ao elenco. 

Dos atletas disponíveis, apenas Bruno Silva e Gabriel Válles foram ausências. O zagueiro trata de lesão no tornozelo, enquanto o lateral foi liberado para resolver questões particulares. Ricardo Bueno continuou o processo de transição, ao lado do meia Kelvy.

Após bater mais um papo com Constantino Júnior, Givanildo Oliveira foi até o centro do gramado e acompanhou um treino com bola, em uma das metades do campo. Ainda não foi colocado em campo nenhum esboço de time titular. Um coletivo deve ser realizado na quarta.

WALBER
O lateral-direito ex-Náutico, e que estava no Cuiabá, participou do treinamento e, segundo assessoria, aguarda algumas pendências burocráticas para assinar contrato. Walber foi comandado por Givanildo Oliveira no América Mineiro, em 2015, quando conquistou o acesso à Série A.


 

Compartilhe:

Com foco na parte física, elenco treinou em dois períodos nesta terça-feira

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.