Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

14,7142857142857

Classifique:

Futebol Profissional

Para fugir do Z4, Santa Cruz tenta reiniciar Série B "do zero"

Publicado: terça-feira, 22 de agosto de 2017, às 12:02
Por: Alexandre Ricardo

Numa competição de pontos corridos, um dos "mandamentos" é vencer em casa, e sempre que possível pontuar em partidas fora. Caso uma equipe consiga ao menos manter um desempenho parecido, as chances de sucesso são grandes. E na disputada Série B não é diferente. 

A inconsistente campanha coral na edição de 2017 da segunda divisão traz, além dos números negativos, uma falta de regularidade principalmente quando o Mais Querido atua na condição de visitante. Como se não bastasse, o mando de campo também não vem sendo determinante para que pontos sejam somados pelo clube das três cores. 

A última vitória tricolor aconteceu há mais de um mês, diante do Vila Nova/GO na Arena de Pernambuco. De lá para cá, nem a recente volta ao Estádio do Arruda surtiu efeito. Três jogos como mandante: um empate e duas derrotas. Para o técnico Givanildo Oliveira, o fato de seu time não estar conseguindo os resultados positivos principalmente dentro de casa, preocupa. 

" Estamos com atuações muito abaixo do que podemos, e os resultados são reflexo disso. O pior não é jogar fora de casa e perder, e sim olhar para os jogos na nossa casa e que não estamos aproveitando. Precisamos trabalhar e rever nossas falhas para que possamos dar um astral novo na sequência do campeonato ", falou o comandante coral. 

Segundo o volante Derley, chegou a hora de falar menos e agir mais. Para o atleta, o momento é de se fazer forte e encarar as dificuldades para ter de volta melhores dias na temporada. “ Precisamos chegar no jogo e fazer, isso não está acontecendo. O que vai nos tirar desta situação é a mudança de postura. Não adianta ficar falando e achando que nosso time não merecia ficar na parte de baixo ", ponderou Derley.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Para fugir do Z4, Santa Cruz tenta reiniciar Série B "do zero"

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.