Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

39,6153846153846

Classifique:

Futebol Profissional

Pressionado, Givanildo Oliveira é defendido por Derley

Publicado: terça-feira,22 de agosto de 2017, às 09:20
Por: Leonardo Albertim

São seis jogos sem vitórias, com cinco derrotas consecutivas e a pressão só aumentando no Santa Cruz. Após entrar na zona de rebaixamento pela primeira na Série B, o time coral precisa se recuperar com menos de um turno pela frente. Pressionado por parte da torcida, Givanildo Oliveira foi defendido pelo experiente Derley.

Para o volante, que já trabalhou com o técnico de 69 anos em outras oportunidades, os jogadores precisam pôr em prática aquilo que vem sendo realizado nos treinamentos. Sobre uma possível saída de Giva, Derley foi firme ao afirmar que não concorda.

“Givanildo foi bem claro com a gente. No momento que ele vê que não consegue dar o melhor, ele pede pra sair. Quando ele tiver consciência de que não temos mais qualidade, ele pede pra sair. Então isso nos passa uma tranquilidade. Sabemos da história dele. É uma figura muito forte para os jogadores e para o Santa Cruz”.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Pressionado, Givanildo Oliveira é defendido por Derley

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.