Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Derley pede mudança de postura e quer jogadores experientes fazendo a diferença

Publicado: segunda-feira,21 de agosto de 2017, às 17:55
Por: Leonardo Albertim

O momento é crítico e o Santa Cruz precisa sair com urgência da zona de rebaixamento. Para realizar tal feito, Derley quer que os jogadores mais experientes do grupo chamem a responsabilidade e contagiem os mais novos. São seis jogos sem vitórias e o volante coral não vê a hora de conquistar os três pontos.

“Chegou a hora de separar os homens dos meninos. Acho que nessa situação, nós temos jogadores experientes que podem ajudar. Um contagia o outro. Se vê o Grafite correndo, batalhando lá na frente, porque eu não faria o mesmo?”, indagou Derley.

POSTURA
“A gente precisa mudar nossa postura. Tudo que conversamos, treinamos, precisamos chegar no jogo e fazer. Isso não está acontecendo. Essa mudança de atitude vai nos tirar dessa situação. Não adianta ficar falando e achando que nosso time não merecia ficar na parte de baixo, isso não ganha jogo”.

ERROS
“Quando você marca gols, a chance de vencer é maior. Mas não estamos conseguindo isso. Criamos pouco. Contra o Guarani, só tivemos uma chance com o André Luis. Isso pesa tanto para os atacantes, como para os defensores. Para correr atrás e empatar um jogo na Série B é quase impossível. Estamos cometendo erros bobos, infantis e eles estão resultando em gol. Cada um precisa se doar mais um pouco”.

TORCIDA
“É até vergonhoso pra mim pedir o apoio do torcedor, com o futebol que estamos apresentando. Mas eles são um combustível a mais. Queremos o apoio deles. Estamos vendo o São Paulo, lutando na parte de baixo e colocando 55 mil no Morumbi. Queremos que isso aconteça no Arruda”.

ELICARLOS
“Sabemos da importância do Elicarlos. Joguei muito tempo com ele, mas aqui no Santa Cruz não pude fazer tantos jogos aqui. Acho que só foram dois. Mas desejamos boa sorte pra ele e precisamos superar mais esse obstáculo. Faz parte do futebol. Vamos levantar a cabeça e que os jogadores posam suprir essa ausência”.

ALISON
“Trabalhei com ele em 2013.Givanildo também trabalhou com ele no América Mineiro.É um jogador que chega para ajudar e agregar bastante. Tenho certeza que vai nos ajudar na sequência da Série B”.

GIVANILDO OLIVEIRA
“Givanildo foi bem claro com a gente. No momento que ele vê que não consegue dar o melhor, ele pede pra sair. Quando ele tiver consciência de que não temos mais qualidade, ele pede pra sair. Então isso nos passa uma tranquilidade. Sabemos da história dele. É uma figura muito forte para os jogadores e para o Santa Cruz”.

Compartilhe:

Derley pede mudança de postura e quer jogadores experientes fazendo a diferença

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.