Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

25,75

Classifique:

Futebol Profissional

Ausência do poder de reação dentro dos jogos é sentida no Santa Cruz

Publicado: segunda-feira,21 de agosto de 2017, às 08:48
Por: Alexandre Ricardo

Das seis vitórias do Santa Cruz até o momento na Série B, duas foram de virada: contra Criciúma/SC e Ceará, o Mais Querido saiu atrás do placar, mas buscou reação e conseguiu os três pontos com sólidos desempenhos depois de sofrer os gols. 

Número muito pouco para uma equipe que, principalmente nas últimas rodadas, toma muitos gols e tem de correr atrás do resultado em seguida. Contra o Guarani/SP, o placar de 2x0 foi construído em menos de cinco minutos, golpeando forte as pretensões corais dentro da partida. Com o adversário administrando o resultado, ficou difícil ensaiar uma reação mesmo com boa parte do jogo pela frente. 

Questão esta que foi comentada pelo técnico Givanildo Oliveira, ao final da partida. Além de reconhecer que a missão ficou difícil depois de tomar gols tão rapidamente, o comandante coral visa buscar o equilíbrio entre defesa e ataque para que o Mais Querido retorne às vitórias. 

" Em menos de dez minutos, estávamos perdendo por dois gols. Fica difícil ir em busca do resultado quando o jogo toma esta direção. Nossa defesa está levando muitos gols, tomamos mais do que fazemos quando chegamos ao gol lá na frente. É preciso encontrar soluções para que ajustemos estas falhas recorrentes ", apontou o treinador, que terá uma semana para preparar sua equipe visando o CRB/AL, no próximo sábado(26) em duelo a ser realizado no Estádio do Arruda.

Compartilhe:

Ausência do poder de reação dentro dos jogos é sentida no Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.