Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

13,7333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Bola parada decide e Santa Cruz perde para Guarani fora de casa

Publicado: sábado,19 de agosto de 2017, às 18:35
Por: Alexandre Ricardo

O TIME – Depois de um intervalo de dez dias para treinamentos, o técnico Givanildo Oliveira enfim teve tempo de tentar corrigir algumas falhas recorrentes da equipe nos últimos jogos. Desta vez, os desfalques ficaram por conta de Ricardo Bueno e Bruno Silva, vetados pelo departamento médico. Já o meia João Paulo seguiu fora, com a principal novidade sendo o atacante Grafite, que voltou para sua quarta passagem com a camisa coral. Assim, o Santa Cruz foi disposto com Júlio César; Nininho, Anderson Salles, Sandro e Yuri; Elicarlos, Derley e Léo Lima; André Luís, Bruno Paulo e Grafite.

O JOGO – Com o jejum de vitórias pelos dois lados, a promessa era de uma partida disputa, porém de muita necessidade pelo resultado positivo. Guarani e Santa Cruz entraram em campo acumulando quatro derrotas consecutivas cada, e o jogo ganhou uma entonação emergencial tanto para a equipe da casa quanto para a Cobra Coral. 
O início de partida foi marcado pela forte disputa pelo espaço dentro de campo. O placar favorável para o Guarani fez com que o Santa Cruz tivesse que sair mais para o jogo, mas sem ameaçar de maneira consistente o gol adversário. 
Na etapa final, o panorama não mudou de figura. Com bastante tranquilidade, o Bugre teve uma atuação inteligente e anulou as investidas corais em busca do empate. Contando com dificuldades na criação, o Mais Querido não teve um bom número de oportunidades para balançar as redes. A melhor chance saiu dos pés de André Luís, que esteve totalmente livre para empurrar a bola para o gol depois de chute do atacante Bruno Paulo, mas acabou batendo por cima.

GOLS – O Guarani teve um início meteórico. Logo aos seis minutos, Willian Rocha subiu mais que todo mundo em cobrança de escanteio e abriu o placar. Dois minutos depois, Bruno Nazário cobrou falta e o filme se repetiu: desta vez, Ewerton Páscoa cabeceou para balançar as redes. 

MODIFICAÇÕES - Depois de tomar pancada na perna ainda no primeiro tempo, o volante Elicarlos solicitou saída ainda aos cinco minutos da etapa final. Para o seu lugar, João Ananias foi o escolhido. Sem atuar desde a 17ª rodada, Léo Lima foi substituído por Júlio Sheik, aos 29 minutos. Sete minutos depois, Augusto foi acionado para a vaga de André Luís.

Compartilhe:

Bola parada decide e Santa Cruz perde para Guarani fora de casa

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.