Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

25,75

Classifique:

Futebol Profissional

Buscando reabilitação, Guarani e Santa Cruz se enfrentam em Campinas

Publicado: sábado, 19 de agosto de 2017, às 07:35
Por: Alexandre Ricardo

Mesmo distantes na tabela de classificação, Guarani e Santa Cruz se enfrentam com o mesmo objetivo: voltar a vencer. São quatro derrotas consecutivas de cada lado, com um jejum de sete jogos sem vencer para o Bugre e a equipe coral sem saber o que são os três pontos há cinco partidas. 

Depois de brigar pela liderança em boa parte do primeiro turno, o Guarani se vê obrigado a fazer o mando de casa já que vive um delicado momento na competição. São 28 pontos e o 9º lugar no campeonato, fato este que fez até o experiente meia Fumagalli ir ao banco de reservas, sendo uma das oito mudanças promovidas pelo técnico Vadão para tentar trazer um fato novo ao time. 

Já o Mais Querido só pensa em se afastar da zona de rebaixamento. Empatado com o Luverdense/MT em número de pontos(23), só o número de vitórias deixa o clube das três cores por enquanto fora do Z4. A grande atração pode ser a reestreia do atacante Grafite, que faz sua quarta passagem com a camisa tricolor. Além dele, Léo Lima e Elicarlos voltam à equipe, além da primeira partida de Sandro como titular na defesa. 

No duelo de ida, pela segunda rodada no Estádio do Arruda, melhor para a Cobra Coral. Com gols de Halef Pitbull e Ricardo Bueno, o Santa Cruz venceu por 2x1. Eliandro anotou pelo Bugrão, mas Bueno decidiu no final a favor dos corais. Decisivo para a vitória no primeiro turno, o camisa 99 será o principal desfalque tricolor, já que foi vetado pelo departamento médico com lesão no músculo adutor da coxa direita.

Campeonato Brasileiro da Série B | 21ª rodada

Data: 19/08/2017

Horário: 16h30

Local: Estádio Brinco de Ouro, Campinas/SP

Árbtiro: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Auxiliares: Celso Luiz da Silva (MG) e Ricardo Junio de Souza (MG)

Equipe provável do Guarani/SP: Vagner; Lenon, Ewerton Páscoa, Willian Rocha e Gilton; Betinho e Evandro; Caíque, Bruno Nazário e Juninho; Rentería. Técnico: Vadão.

Equipe provável do Santa Cruz: Júlio César; Nininho, Anderson Salles, Sandro e Yuri; Elicarlos, Derley e Léo Lima; André Luís, Bruno Paulo e Grafite. Técnico: Givanildo Oliveira.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Buscando reabilitação, Guarani e Santa Cruz se enfrentam em Campinas

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.