Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Com dúvida na equipe, Guarani tenta encerrar jejum de sete jogos

Publicado: sexta-feira,18 de agosto de 2017, às 09:12
Por: Alexandre Ricardo

Se a situação no Santa Cruz não é das melhores, o mesmo pode-se dizer do Guarani/SP, próximo adversário coral na Série B. Apesar de ocupar a 9ª colocação com 28 pontos ganhos, o Bugre vem de uma sequência de sete partidas sem saber o que é vencer, com quatro derrotas consecutivas nos últimos jogos. 

Pensando nisso, o técnico Vadão tenta achar novas soluções para retomar o bom momento no campeonato, que deixou o Guarani disputando a liderança com o Juventude/RS em boa parte do primeiro turno. Mesmo que, para isso, alguns nomes experientes no elenco sejam preteridos, como Fumagalli e Richarlyson, além do habilidoso Rafael Silva, que tenta se recuperar de lesão na coxa para ser ao menos relacionado. 

No time titular, a dúvida está no lado direito do ataque. Caíque iniciou o coletivo de quinta(17) entre os onze iniciais, mas durante a movimentação cedeu vaga a Felipe Pará. No meio, Juninho assumirá posição do interminável Fumagalli, que já marcou quatro gols na competição. 

Sendo assim, a equipe para receber a Cobra Coral deve ser formada com Vagner; Lenon, Ewerton Páscoa, Willian Rocha e Gilton; Betinho e Evandro; Caíque(Felipe Pará), Bruno Nazário e Juninho; Rentería. A dupla de zaga é bastante conhecida do futebol pernambucano: Willian Rocha foi atleta do Sport Recife em 2012, enquanto Ewerton acumula passagens tanto pelo clube rubro-negro quanto pelo Náutico.

Compartilhe:

Com dúvida na equipe, Guarani tenta encerrar jejum de sete jogos

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.