Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz terá dupla de zaga inédita para encarar o Guarani

Publicado: sexta-feira, 18 de agosto de 2017, às 07:07
Por: Leonardo Albertim

Os dias para ajustar a equipe antes de encarar o Guarani/SP foram bem utilizados por Givanildo Oliveira. Para o próximo duelo, o tricolor terá uma dupla de zaga inédita na busca por apagar os números defensivos, que é um dos piores do campeonato. Com a dispensa de Jaime, Anderson Salles assume a titularidade e Sandro fica com a vaga de Bruno Silva.

Momento. Essa foi a palavra utilizada por Giva para explicar as modificações. Com uma média superior a dois gols sofridos por partida nos últimos embates, a mudança é para tentar dar nova cara ao sistema defensivo coral.

“Anderson (Salles) já jogou comigo. Bruno (Silva) e o Jaime eram titulares. Sandro já foi meu jogador no Ceará, e eu conheço. Acho que é a hora dele. Tem muita gente que quando está tomando gol, coloca a culpa na zaga. Jogamos com dois zagueiros, eles vão marcar cinco dentro da área? A falha é de todos. É o conjunto. Achei que era o momento de trocar”.

Pelo Santa Cruz, Anderson Salles assumiu a titularidade ainda no início da temporada, se destacando por sua bola parada. São oito gols até o momento. Um dos últimos contratados para a Série B, Sandro foi acionado apenas contra o Vila Nova, já no fim do jogo, atuando por apenas um minuto.

Foto: Assessoria do Santa Cruz

Compartilhe:

Santa Cruz terá dupla de zaga inédita para encarar o Guarani

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.