Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

25,75

Classifique:

Futebol Profissional

Querendo voltar a marcar, Anderson Salles fala em recuperar espaço no time

Publicado: quarta-feira,16 de agosto de 2017, às 18:14
Por: Alexandre Ricardo

Dia 6 de junho, derrota por 2x1 para o Goiás. Esta foi a última vez que o zagueiro Anderson Salles balançou as redes na temporada pelo Santa Cruz. Recuperado de lesão na coxa, o defensor quer voltar aos bons momentos na bola parada para ajudar seus companheiros. 

Mesmo com o jejum, Salles segue sendo o artilheiro no ano ao lado de Halef Pitbull, ambos com oito gols marcados. Questionado sobre o fato, o camisa 4 não escondeu que está trabalhando forte para seguir ajudando também no ataque. 

" Venho trabalhando forte no dia a dia para voltar a fazer gols. Tive um período complicado, adquiri uma lesão e depois fui perdendo espaço. Mas agora estou totalmente recuperado e motivado para dar minha contribuição dentro de campo ", reforçou. 

O provável parceiro de Anderson Salles na zaga para enfrentar o Guarani/SP é Sandro, que ainda não atuou como titular. Ao falar sobre o companheiro, o jogador exaltou a força do grupo e mostrou empolgação para mais esta dupla. 

" Nunca tinha jogado com ele(Sandro), mas o professor(Givanildo) sempre pede para que estejamos conversando. É um cara que tem qualidade e vai nos ajudar bastante também, esperamos fazer um bom jogo e sair de lá com os três pontos ", elogiou.

ADVERSÁRIO
" Eles estão num momento difícil, vivendo um jejum de partidas sem vencer. Mas também precisamos do resultado e vamos respeitando a equipe deles, mas com o pensamento de sair vitorioso ao final do jogo ". 

FUMAGALLI
" É um cara que dispensa comentários. Tem muita facilidade para bater na bola e a saída é não dar muitas oportunidades para que ele possa cobrar as faltas. Temos de estar atentos quanto a isto e minimizar os riscos ". 

AMBIENTE 
" Voltamos ao Arruda, temos um campo para treinar e tudo isto é proveitoso. Nosso grupo tem uma relação muito boa e estamos decididos em dar a volta por cima no campeonato. Sabemos que a Série B é difícil, e queremos voltar a vencer ".

Compartilhe:

Querendo voltar a marcar, Anderson Salles fala em recuperar espaço no time

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.