Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Com Grafite entre titulares, Santa Cruz ensaia time para partida de sábado

Publicado: quarta-feira,16 de agosto de 2017, às 17:03
Por: Alexandre Ricardo

Os preparativos corais para enfrentar o Guarani/SP, no próximo sábado(19), seguem a todo vapor. Nesta quarta-feira(16), o elenco trabalhou no período da tarde, no Estádio do Arruda, e mais uma atividade tática foi comandada pelo técnico Givanildo Oliveira. 

Em relação ao último treino, duas mudanças. Léo Lima e Grafite, que já haviam entrado no time titular na parte final da movimentação de terça(15), foram acionados nas vagas de Willams Luz e Júlio Sheik, respectivamente. O restante da equipe foi o mesmo, mas desta vez sem alterações durante os trabalhos. 

Na defesa, Sandro deve formar dupla com Anderson Salles. A opção de deixar Bruno Silva entre os reservas deve estar relacionada às dores torácicas que o camisa 3 sentiu no começo da semana. Assim, Sandro deve ter sua primeira oportunidade como titular desde que chegou ao Santa Cruz. 

Desta forma, a base da equipe para visitar o Guarani vem com Júlio César; Nininho, Anderson Salles, Sandro e Yuri; Elicarlos, Derley e Léo Lima; André Luís, Bruno Paulo e Grafite(Júlio Sheik). O que pode impedir a reestreia do camisa 23 com a camisa coral é a regularização junto à CBF, que precisa acontecer até a sexta(18).

O elenco volta a treinar na manhã da quinta(17), para só depois seguir viagem rumo a São Paulo. Em Campinas, uma última movimentação deve acontecer antes do duelo pela 21ª rodada da Série B, que acontecerá às 16h30 no Estádio Brinco de Ouro.

Compartilhe:

Com Grafite entre titulares, Santa Cruz ensaia time para partida de sábado

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.