Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

91,5555555555555

Classifique:

Futebol Profissional

Volta de Constantino e contratação de Grafite são vistas com bons olhos nos bastidores

Publicado: quarta-feira,16 de agosto de 2017, às 11:59
Por: Alexandre Ricardo

A promessa nas Repúblicas Independentes do Arruda é do retorno dos bons ventos nesta Série B. Com o campeonato iniciando o returno, as equipes começam a se estabelecer em determinadas brigas de acordo com o desempenho. E o Santa Cruz tem, a princípio, o objetivo de se afastar da zona de rebaixamento que cada vez mais liga o sinal de alerta coral. 

E dois fatores podem e devem interferir diretamente para uma reação do time comandado por Givanildo Oliveira. Uma delas é a volta do vice-presidente executivo Constantino Júnior, que está afastado do clube há cerca de 60 dias por problemas de saúde. Aos poucos, Constantino está retornando aos bastidores do clube, sendo peça fundamental principalmente na relação entre atletas e diretoria. 

Sua presença definitiva no comando do clube depende de alguns exames, que devem assegurar as condições ideais de saúde para que o cartola possa estar em plenas condições de exercer seu papel. No treino da terça-feira(15), Constantino Júnior apareceu para acompanhar a movimentação e em conversa informal com membros da imprensa, se mostrou empolgado em retomar o trabalho já consolidado e vitorioso. 

Outra participação que promete ser de grande valia para o Mais Querido é do atacante Grafite, que está prestes a encerrar sua carreira. Além da sua liderança dentro do campo, o camisa 23 pode estar iniciando uma preparação para se tornar um profissional de gestão, após pendurar as chuteiras. Toda experiência que o centroavante acumulou em quase vinte anos de atuação no futebol podem ser utilizadas para dar fim à sequência de resultados negativos na competição nacional.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Volta de Constantino e contratação de Grafite são vistas com bons olhos nos bastidores

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.