Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

De volta após um mês, Elicarlos quer contribuir com retomada da equipe

Publicado: terça-feira,15 de agosto de 2017, às 21:37
Por: Alexandre Ricardo

Titular durante toda a temporada, o volante Elicarlos teve que conviver com o departamento médico. Depois de lesão na coxa em partida contra o Brasil de Pelotas/RS, no dia 7 de julho pela 12ª rodada da Série B, o atleta esteve longe dos gramados e acompanhou a queda de rendimento da equipe coral, sem poder ajudar dentro de campo. 

Finalmente à disposição da comissão técnica, o camisa 27 deve estar entre os onze iniciais já no confronto de sábado(19) frente ao Guarani/SP, longe de casa. Sobre esta expectativa, Elicarlos confessou dar fim à angústia de limitar-se ao trabalho de recuperação nas últimas semanas. 

" Ficar de fora é muito difícil. Os meus companheiros tentaram dar o melhor, mas as coisas acabaram não funcionando. O atleta quer ajudar, dar sua contribuição, e comigo não é diferente. Estou recuperado e pronto para ajudar a equipe ", garantiu. 

Sobre o momento difícil, o volante usou da sua experiência para apontar os caminhos a serem trilhados pelo Mais Querido para sair desta situação desconfortável. Segundo o jogador, o pensamento tem de ser sempre no próximo jogo. 

" Não adianta falar em sequência, se não ganhar os próximos três pontos. No futebol, o que interessa são as vitórias. Temos de estar concentrados e vamos buscar o resultado positivo já na rodada seguinte, contra o Guarani ", apontou. 

GRAFITE
" É uma honra para nós tê-lo conosco. É um atleta que dispensa comentários, que aproxima todos. Todo o futebol brasileiro está olhando para cá e faremos o máximo para ajudá-lo no que for preciso neste seu retorno ". 

ADVERSÁRIO
" Sabemos do momento complicado que o Guarani passa. São sete jogos sem vitória e com certeza estarão pressionados contra nós. É manter o foco e saber que a Série B é isto: muito equilíbrio. Quem estiver melhor, sairá vencedor ". 

PROPOSTA
" Não recebi proposta alguma da Chapecoense, tampouco meu empresário. Estava focado em me recuperar e poder voltar o mais breve possível. Meu pensamento é o Santa Cruz ".

Foto: CoralNET

Compartilhe:

De volta após um mês, Elicarlos quer contribuir com retomada da equipe

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.