Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

88,2857142857143

Classifique:

Futebol Profissional

Com novidades, Santa Cruz treina e Givanildo realiza testes visando Guarani

Publicado: terça-feira,15 de agosto de 2017, às 17:19
Por: Alexandre Ricardo

Aproveitando o intervalo longo de treinamentos, o técnico Givanildo Oliveira segue preparando sua equipe para enfrentar o Guarani/SP, no próximo sábado(19) pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta terça-feira(15), as atividades aconteceram em dois períodos, no Estádio do Arruda. 

Pela manhã, uma atividade física foi comandada pelo preparador Wellington Vero, que segue ajustando os atletas para encarar um segundo turno inteiro pela frente. À tarde, um trabalho tático foi conduzido por Givanildo, que começa a desenhar os onze iniciais para mais um compromisso na competição nacional. 

Os titulares foram formados com Júlio César; Nininho, Anderson Salles, Sandro e Yuri; Elicarlos, Derley e Willams Luz; André Luís, Bruno Paulo e Júlio Sheik. O lateral-esquerdo Yuri, que saiu mais cedo do treino de segunda(14) por conta de dores nas costas, participou normalmente e não deve preocupar. Por outro lado, Ricardo Bueno teve lesão detectada na coxa e mais uma vez não subiu para o campo. 

No time de baixo, Augusto atuou normalmente e se mostrou recuperado de lesão no glúteo. A equipe reserva foi disposta com Jacsson; Gabriel Vallés, Bruno Silva, Wellington Cézar, Tiago Costa; João Ananias, Thiago Primão e Léo Lima; Augusto, Halef Pitbull e Grafite. Nos últimos quinze minutos, duas substituições: Willams Luz e Júlio Sheik foram substituídos por Léo Lima e Grafite, respectivamente. 

Sendo assim, duas dúvidas devem seguir para a quarta-feira(16), quando o elenco volta às atividades na parte da tarde, também no Estádio do Arruda. Com a participação de Grafite sendo cogitada, a espera fica por conta da regularização do camisa 23, que deve acontecer até a sexta(18) para que o mesmo reúna condições de jogo.

Compartilhe:

Com novidades, Santa Cruz treina e Givanildo realiza testes visando Guarani

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.