Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Pachu quer utilizar polivalência para ganhar chances na equipe

Publicado: terça-feira,15 de agosto de 2017, às 15:55
Por: Alexandre Ricardo

Assim como o lateral-esquerdo Yuri, o atacante Pachu chega ao Santa Cruz encarando a oportunidade como o maior da carreira. Campeão brasileiro sub-20 pelo Botafogo/RJ, o jogador de 21 anos vem emprestado junto ao clube carioca e tem o desejo de procurar seu espaço dentro do elenco coral. 

Missão esta que não será fácil, já que com a chegada de Grafite a disputa por uma vaga no comando do ataque prometerá ser acirrada. Como grande trunfo para despontar apesar da idade, Pachu tratou de suas qualidades dentro de campo para surgir como opção.

" Lá no Botafogo, atuei como centroavante, segundo atacante e até pelo meio. Tive algumas oportunidades e pude me sentir à vontade principalmente chegando um pouco de trás. Estou à disposição do Givanildo e quero ajudar meus companheiros, independentemente da posição ", garantiu. 

Apresentado oficialmente um dia após Grafite, as comparações entre juventude e experiência foram inevitáveis. Enquanto o camisa 23 está na iminência de encerrar a carreira, Pachu inicia sua caminhada como uma jovem aposta do futebol nacional. 

" O Grafite é um cara que dispensa comentários. Já está consagrado no futebol internacional, e atuar ao lado dele será um prazer. Estou num grande clube, de massa, e me sinto muito motivado a dar minha contribuição dentro de campo ", falou Pachu. 

GRUPO
" Atuei ao lado do Yuri no título sub-20, e felizmente estamos aqui agora no Santa Cruz. O grupo me recebeu muito bem, são jogadores de alto nível e que com toda certeza vão dar a volta por cima e caminhar rumo ao acesso ", finalizou o atleta, que utilizará a camisa 98.

Compartilhe:

Pachu quer utilizar polivalência para ganhar chances na equipe

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.