Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Com saída de Jaime, Anderson Salles deve ganhar sequência e Sandro entra na briga

Publicado: terça-feira,15 de agosto de 2017, às 13:49
Por: Alexandre Ricardo

O panorama mudou na zaga coral. Depois de se consolidar na titularidade ao lado de Bruno Silva, o zagueiro Jaime teve sua saída acertada na última semana. Durante toda a temporada, Jaime entrou em campo por 25 oportunidades, desbancando o ainda artilheiro da equipe no ano Anderson Salles.

Com oito gols marcados, Anderson Salles deve retomar a parceria com Bruno Silva, que esteve presente no início de 2017 com o técnico Vinícius Eutrópio. Com Givanildo Oliveira, o camisa 4 iniciou entre os onze titulares em três ocasiões, diante de Vila Nova/GO, Paysandu/PA e Juventude/RS. 

Além de Salles, o caminho pode se abrir para Sandro. Contratado desde o final de junho, o ex-defensor do Ceará só entrou em um jogo, atuando apenas alguns minutos na vitória por 1x0 sobre o Vila Nova/GO. No momento, Sandro deve ser o reserva imediato, acionado em caso de necessidade por suspensão ou lesão.

Outro caminho a ser percorrido são as categorias de base. Eduardo Brito e Walter Guimarães podem surgir como novidades nos próximos confrontos. O primeiro está em fase final de tratamento de uma pubalgia, enquanto Walter retornou de empréstimo ao Guarany de Sobral/CE.

Compartilhe:

Com saída de Jaime, Anderson Salles deve ganhar sequência e Sandro entra na briga

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.